terça-feira, 29 de julho de 2008

Quantos de vc existem?

Há mais de 50 mil pessoas nos Estados Unidos chamadas John Smith, o que seria um João da Silva por aqui. Há também 1.065 James Bond e 511 Georges Bush. Pais com a cabeça a prêmio em Azkaban deram o nome de Harry Potter a 115 crianças indefesas. O país tem cerca de 300 milhões de habitantes.

São seis Jesus Christ e (in)felizmente um Bunda.

Há tb um Gilberto Pavoni por lá.

Essas e outras curiosidades vc pode pesquisar no site How Many of Me.
http://howmanyofme.com/

Nomes são uma forma de expressão e identificação. Que o diga o casal sueco que tentou batizar o filho com um nome que parece bug de computador. A criança ia se chamar
Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116.
Assim, 43 caracteres que, dizem os pais, se pronuncia ['albin']. A justiça daquele país proibiu. O atual passaporte do garoto estampa "Icke namngivet gossebarn", ou, "garoto sem nome".

Eu ia postar sobre assuntos mais complexos... mas estou precisando relaxar. Relaxem tb.

UPDATE: O Pedro Markun mandou outro bom site sobre nomes http://nametrends.net/

1 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o tal site, só há uma de mim nos EUA. Mas eu te garanto que no Brasil existem muitas... tem uma delas que é cantora evangélica, de vez em quando eu recebo solicitação de "amigo" no orkut de gente achando que eu sou ela..rs.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster