quinta-feira, 12 de junho de 2008

Paulo Coelho é o Barack Obama brasileiro

-> acabei de abrir essa discussão na comunidade Cibercultura / Cyberculture.


Na boa, independentemente do seu trabalho como escritor... me citem alguém que esteja usando tão bem a tal Web 2.0 pra divulgar suas informações, conseguir simpatia, novos fãs.... e gerar algum tipo de lucro na sua atividade principal?

Vejam o trecho da otícia da Reuters, publicada no Estadão:

"O MySpace vai ajudar Paulo Coelho na adaptação coletiva de seu livro "A Bruxa de Portobello", sobre uma mulher misteriosa nascida na Transilvânia, que quando criança é adotada por um rico casal de libaneses."

Novela no MySpace, blog ativo, Twitter, Seesmic... e tudo funcionando.
http://www.paulocoelhoblog.com
http://twitter.com/paulocoelho

"Sem contar que ele liberou TODOS OS LIVROS pra quem quiser baixar no seu blog "Pirate Coelho", ainda informa o pedroxadai .

E... vcs sabem que o candidato democrata às próximas eleições americanas, Barack Obama , se tornou símbolo do uso da Web 2.0 na comunicação e Marketing.

Então, é ou não é?

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster