segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ranking de Twitters brasileiros

A lista (e tb o título) estão no blog do FAbio Seixas.... e só mostram que o Twitter está crescendo em popularização, conforme eu escrevi antes. Se o ranking não é lá de todo confiável, valeu pela agitação causada. Só eu recebi 5 links novos no blog de tirinhas...
-
UPDATE - Evidente q qdo os blogueiros mais famosos e gente da mídia mainstream chegar no twitter tudo volta ao ranking normal. Por enquanto... estou curtindo ser um TOP 10 de algo q cansei de defender em textos, conversas informais e reuniões de negócios.
-
UPDATE 2 - A lista mais atualizada pode ser conferida aqui e, conforme pensei, uma ordem se impõe.

1 comentários:

helderh disse...

Ola Gilberto, tomo a liberdade de postar aqui a fim de lhe apresentar o Gozub. Percebi que vc eh um dos maiores users do twitter e dai creio que vc gostara desta opcao que estou lancando no Brasil.

Cadastre-se e se puder peço sua ajuda em divulga-lo.
abs, Helder (veja email abaixo que usei p sua divulgacao).

Olá Pessoal,

Gostaria de apresentar para vocês mais um site que estou lançando: GOZUB - www.gozub.com

Com o Gozub você pode informar a seus amigos e saber deles "O que você está fazendo Agora?" como por exemplo, "Estou no shopping Ibirapuera", "Nasceu meu filho!", "Alguém topa um cinema depois do trabalho?", etc.
Essa informação pode ficar pública ou estar acessível apenas a quem participar da sua lista de contatos.

Para ficar ainda mais fácil você pode escrever o que você está fazendo no momento assim como ser avisado sobre seus amigos através do seu MSN, Gtalk, ICQ, Yahoo messenger ou Jabber, sem a necessidade de acessar o site.

E mais, em breve você poderá originar e receber suas mensagens pelo seu próprio celular, aguarde.

Registre-se gratuitamente e convide seus amigos e contatos do Orkut, MSN e outros para entrarem no GOZUB - www.gozub.com . E não se esqueça, quanto mais amigos você convidar, maior valor o Gozub terá para você!!

PS.: Estamos em fase BETA, por isso, nos ajude enviando críticas, sugestões e falhas encontradas.

Um Forte abraço e bons Gozubs...
Helder (use este email para espalhar para seus amigos)

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster