sexta-feira, 13 de julho de 2007

Como perder um peer

Os textos farpantes da Renata Corrêa passaram do "Mundo Estranho" para o "Letra Preta"... do Blogger.com.br para o Wordpress. Motivo:

"O Blogger Brasil só me sacaneia. Põe pop ups malditas, come textos, as funções como postagem de links e imagens estão funcionando mal e porcamente quando querem (basta ver como eu postei o endereço do novo blog na nota acima). Isso aqui virou uma terra de ninguém, e sinceramente não tô afim de confiar o que é me é tão caro a esse sistema."
Não é o primeiro peer que o Wordpress ganha de graça da concorrência. Só dos blogs aqui linkados foram para lá recentemente o "Pérolas" e o "Jesus, me chicoteia". E... olha... assim... q ninguém nos escute... quem trabalha com internet e não valoriza um peer não merece qualquer sucesso.

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Gilberto. Além disso tudo estou fazendo um backup dos meus antigos textos. Já soube de gente que teve os arquivos sumariamente apagados pelo blogger brasil, sem chegarem ao limite de 10MB ou quando não ficaram mais de 3 meses sem postar (o que já é ridículo, mas são as regras do jogo). Além disso eles não atualizam a página principal e quem como eu, usa um mac, simplesmente tem que fazer as tags na mão por os atalhos não funcionam. Sim, eu mandei vários emails falando disso. Nenhuma resposta. Ao que me parece a globo.com age como um gafanhoto, parasitando uma tendência e deixando os restos mortais para trás. No site do jornal o globo você não pode fazer copy & paste, sabia? Para enviar ou replicar uma notícia você precisa mandar por email através do site deles. Nada mais arcaico do que isso num mundo onde a web 2.0 já é uma realidade e que o debates sobre web 3.0 estão fervendo...

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster