segunda-feira, 28 de agosto de 2006

O baile gay da escala

Eu aposto que em alguns meses o mega varejista mundial Wal-Mart vai promover um carnaval gay dos preços baixos. Não será o Gala Gay do Scala... mas será um baile da economia de escala voltada para o público gay.....
A rede fechou um acordo com a National Gay & Lesbian Chamber of Commerce, uma organização independente com 24 mil associados... e contratou a Witeck-Combs, uma agência de publicidade especalizada em público GLBT....
Ou seja...
Desde agora está proibido tratar o potencial do consumidor gay como algo novo e imaturo -- do ponto de vista de marketing. O WAL-MART VESTIU ROSA ENTROU NO JOGO para fazer a ''aposta'' em um nicho de mercado virar uma alegre realidade de relações comerciais.

Não precisa ser muito esperto para perceber q em poucos meses o hipermercado terá em mãos-- produto, propaganda específica e público-alvo....alinhados.... ou seja
.
VENDA GARANTIDA!
.
E, como a política do Wal-Mart é 'preço baixo todo dia', os produtos gays virão bem mais baratos do que este público se acostumou a ver.
Convenhamos... Havia uma elitização sem sentido!!!!
-- "O gay não está fora da pirâmide social brasileira", me disse Marcelo Bonfá, um consultor especializado nesse mercado.
.
Nunca entendi isso direito. Será que alguém falou para os executivos que esse público tem em média 30% a mais para gastar e eles entenderam: "o gay é 30 vezes mais rico do que qualquer outro consumidor"... ???? só pode ser isso!!!! Como explicar tanto produto de luxo aí e quase nenhum produto popular.... ????
.
Com o Wal-Mart entrando no jogo isso deve acabar. Sam Walton, o fundador da empresa (falecido em 1992), fez o império abrindo mão de um lucro de 25% em cada item na prateleira para ter margens menores e ganhar dinheiro com grandessíssimos volumes de venda. ..
.
.
Estou curioso para ver essa economia gay de escala... Anotem!!! O desconto na oferta da prateleira do Wal-Mart será a popularização do consumo gay!!!
Será que a multiplicação da oferta de produtos assim fará mais gente sair do armário agora?

1 comentários:

Bruno Ferrari disse...

tava pensando.. qual seria o produto 'number one' desse público?

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster