sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Movido a Filosofia

A empresa irlandesa Steorn diz ter criado um moto-contínuo - um equipamento que uma vez ligado, permanece assim, sem depender de energia externa. Se for verdade, é a realização de um sonho milenar da humanidade...
Um motor que funciona sozinho, sem estar ligado na tomada, sem explosão, vapor ou qq combustível......... poderia resolver o problema da crise de energia do mundo, acabar com a poluição de combustíveis fósseis e o jogo do poder em cima da fusão nuclear.
A Steorn desafia a comunidade científica internacional a testar o aparelho..... Há informações sobre como se candidatar ao teste na home da companhia.
Segundo informações da própria empresa, a engenhoca gera energia do nada..... nada?!?!!?
Hmmmm.......
.
.
Mas, afinal, o que é "O NADA"?
???

4 comentários:

Anônimo disse...

xiii, esse papo deles tá meio estranho. gerar energia do nada? até o homem precisa de combustível (leia-se alimento) pra gerar energia. como uma máquina não precisaria?
vai lá super, Giba. Candidate-se, teste e nos conte!
bjo,

Anônimo disse...

hum, o Luis Alberto postou isso na Ciberideia, e eu fui atrás do James Randi pra ver o que esse velho ranzinza-caçador de farsas científicas e "mágicas" poderia dizer. E achei.

http://www.randi.org/jr/2006-08/082506yet.html#i1

Marco Aurélio disse...

Mas, cazzo, moto-contínuo não é um problema de [b]física[/b], é um problema de [b]lógica[/b]. Não existe porque não pode existir.

Marco Aurélio disse...

Eu ia sair.
IA.
Já estava preparado para sair. Mas agora vou ficar aqui estudando física, lógica e o caralho aquático.

Giba, você é um veado.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster