quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Adeus carro (PCC)?

Meu carro foi furtado. No Brooklin, região nobre de São Paulo, e na qual foi seqüestrado o jornalista da Globo recentemente.
Era um belo carro. Um VW Santana 2.0 GLi, prata, 4 portas, freio ABS, teto-solar..... motor zerado, lataria impecável. Não era um Muscle Car nem um V8...

.. não tinha blower...
...nem era lowrider...
...mas era um baita carro (para os padrões brasileiros de consumo médio).
.
Desconfio q ele foi dado de presente ao PCC. Amanhã, 31, é aniversário da facção criminosa e - com certeza - os bandidos vão querer fazer uma festa e desafiar novamente o poder oficial....
Para isso precisam de condução.
E pegaram uma das melhores q existe....
Quem furtou minha máquina desconfiou que meu santana estava em ponto de bala para fugas. Embora o Santana seja um carro de bom valor para desmanche, o meu não entrava nessa estatística. Tinha vacina anti-roubo, q é o número do chassi impresso em todas as peças... o q, em caso ter sido caranguejado para virar picadinho, deixaria o trabalho de apagar tudo e vender como peças raspadas q podem ser uma tremenda chave-de-cadeia.

Por outro lado, o motor AP 2.0 da VW é confiável, o carro tem ótima estabilidade e é uma delícia de dirigir... tinha 4 portas o q é ótimo para entrar e sair bandido ou seqüestrado... estava com insulfilm... e o melhor... estava impecável... um "carro de tiozinho", se preferirem... mas dificilmente iria parar numa blitz.

.. tenho a impressão q vou ver meu carro crivado de balas na escalada do Jornal Nacional em dois ou três dias.....

1 comentários:

Edu disse...

Caralho Giba, que zica da porra.
Abraços
Edu

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster