quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Eleições 2006

Estou com o voto para presidente no primeiro turno definido. Vou postar aqui pq muita gente me pergunta isso. Vou de Cristovam Buarque.
Pq?
... Pq concordo com ele que o problema é EDUCAÇÃO. Tudo bem, ele só fala disso... Mas, os outros candidatos - que dizem concordar com a prioridade - não falam de EDUCAÇÃO tão bem. Eles aproveitam a brecha na mídia para tagarelar sobre o q está mais em voga nas pesquisas de opinião. Atualmente é segurança e superávit comercial... se fosse a quantidade de alho no caldo de feijão da D. Néa eles gastariam horas de debate e palanque para falar do alho e do "pilão de socar alho" (não resisti à piada....rs).
.
É isso...
.
.
Vote bem! Não me siga. Siga sua consciência política. Se não tiver uma, não empreste de ninguém, comece a criá-la.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, não votarei este ano, pq vou viajar! Mas olha o que eu Li isso hoje na Monica Bergamo - que ruim!!:

Se dependesse dos jornalistas brasileiros, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) iria para o segundo turno da eleição em primeiro lugar, com 31,7% dos votos. A conclusão é da pesquisa "Revista Imprensa/Aberje/ MaxPress", que ouviu 407 profissionais em todo o país. Lula aparece em segundo, com 20,6%; Heloísa Helena levaria 16,2% dos votos.

Anônimo disse...

vc é mesmo meu irmão. eu tb vou votar no cristóvam no primeiro turno. é um voto de opinião. e sim, estou indignadíssima, acho que meus posts vão ficar cada vez mais irados. =)

Unknown disse...

Estou dentro da tal pesquisa feita com jornalistas. Vou de Alckmin, rezando para o segundo turno porque vou viajar até Minas Gerais para tentar valer meu voto contra o dos nordestinos que vão em peso de Lula.

Anônimo disse...

sabe que eu vi umas entrevistas dele e gostei. acho que ele tem muita razão. também penso se voto nele ou na minha alternativa B.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster