quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Xingo mesmo!

Há dias estava dirigindo meu Santana 95 pelas veias negras de São Paulo, reparando o quanto o asfalto prejudicava a permeabilidade do solo, a circulação do ar e acarretava mais efeito estufa - mesmo assim, devido à péssima qualidade do serviço, cheio de rachaduras e sem acabamento, aquele amontoado de pedrareiaepixe era mais penetrável do que a cabeça de muito paulistano - .... Qdo um canalha me fechou!...

Ainda parou na frente e começou a me olhar com ar de: "quié? naumgostou?"...
Lembrei do marcurélio: "o pior xingamento prá uma criatura é chamá-la de 'fracassado"...

Tasquei-lhe então: "Fracassado"... "... cabaço"!!!!

.. Seu olhar se transformou em ponto de interrogação.

"???"

Era um cara com uns 30 anos dirigindo um furgão de "serviços gerais"... usava um macacão azul-serviçosgerais e um boné quase-branco-serviçosgerais. Os olhos, o nariz, um bigode de contador fininho e as narinas se amontoavam no meio da cara...
O escapamento do carro devia estar soltando o odor de suas axilas marrons.
Não tinha me tocado no qto ofendi o sujeito. Na real chamei ele de inútil total. Um fracassado não é nada prá família, prá sociedade, prás suas crenças e prá cultura... E um cabaço é um inútil prá reprodução da espécie.
O que então poderia fazer uma criatura dessas? Nadavezesnada.
Dirigir um furgão sem ar-condicionado em uma rua cheia de fissuras, curtindo sua natureza de zero à esquerda deve dar um tipo de arrebatamento q está longe de ser compreendido.

Qdo me olhou devia estar pensando: "eu sou mais eu!"... "e atravesso seu caminho mesmo!!!"

- Fracassado, cabaço!

E eis q a criatura consegue usar a infinitesimal massa cinzenta para se lembrar q não é nada...

"???"

... como é como é bom saber se comunicar com ogros...

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, muito bem!
Da pr?xima, j? sabe o que dizer: "Sua m?e dirige caminh?o sem camisa, seu caba?o derrotado".
Pronto: fode de uma vez s? a ascend?ncia, a descend?ncia e a gera??o atual.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster