segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Playlist de um turista espacial

As viagens espaciais para turismo estão ganhando força. Chega de foguetes cheios de cientistas procurando prata na lua, água em Marte ou exoplanetas que podem servir de moradia pra terráqueos procriarem a raça e darem um jeito na superpopulação nesse mundo Azul. O lance é tirar foto da Terra e dizer "olha, moro aqui". Ou coletar um punhado de matéria escura enquanto o guia turístico não está olhando. Afinal, quem não quer ir a um lugar onde ninguém foi e ter um monte de fotos no Flickr que ninguém tem?.... Olha! Vc tirou foto de uma supercorda?!?!!? É.... seguimos a bicha por um buraco-de-minhoca, mas aí, meu avô queria me matar e ficava gritando q o futuro é uma bosta e só consegui essa foto... tive de fugir antes q o velho me desse um tiro na cabeça.

Eu adoraria fazer uma aventura espacial. Quem não quer ficar dias em um foguete trancado, vendo uma imensidão que não tem mais fim, fazendo suas necessidades biológicas dentro da roupa e participando de banquetes glamurosos cheios de pílulas de proteína?

Já estou economizando dinheiro para partir rumo ao espaço.

E tenho pensado numa playlist para isso.

Quero ficar agitando os ossos nessa viagem. Faz bem. Falta de gravidade é foda.

É uma lista pequena. Vou fazer um loop infinito porque pretendo tomar os controles e testar algumas teorias sobre tempo e espaço. Poucas músicas bastam.... pq... qdo voltar à Terra... provavelmente estarei comprando meu bilhete de ida.
Links só com letra. Saca o Youtube e o Blip.FM pra escutar?

- Rory Galagher - Shadow Play - Eu escuto uma voz no tempo.

- Clutch - Mice and Gods - Nem é citar a OMNI. Adapte o futuro agora. Dane-se o hoje. Futuro agora. Acione as chaves, priorize essa energia. O ontem... bom... o ontem tem lá seu foco.

- Baron Rojo - Baron Rojo - Y en tu rojo avion vas a volar, sin cesar, pues asi no morirás.

- Exciter - Sudden Impact - Escapismo apocalíptico e o futuro é o destino.

- Black Sabbath - Symptom Of The Universe - Tudo isso está escrito nos seus olhos... é um sintoma. Mas que seria o ritmo do motor da nave... ah.. isso seria... Pegue minha mão.

- Blue Oyster Cult - Astronomy - Pegue minha mão, um passeio na praia. É a crise. Call me desdinova e não esqueça da porra do cachorro. Se quiser se impressionar, escute essa versão. Blue Oyester Cult não é pra todo mundo.

- Triumph - Allied Forces - Sei lá né... de repente a gente cruza com tropas estelares da Confederação e vamos ter de lutar. É bom ter isso à mão. Se tudo correr bem... eu escuto Magic Power.

- Unreal - NEWTYPE - Não conheço a banda. Pelo Twitter, o @eduardomps me apresentou. Tudo a ver. Gostei. Meio distópico.

- Deep Purple - Space Truckin - Muita sorte em Venus.... muita.

- Agent Steel - Agents of Steel - vai q a gente encontra uns Daleks no meio do caminho. Precisa de um hino de batalha.

- In FlamesColony - Genética superior. Vamos nessa mesmo pra colonizar o espaço, pq aqui tá muvucado demais.

- Sigue Sigue Sputnik - Love Missile F1 11 - Teenage crime now fashion's dead. Tô curtindo. Tô sacando. Tô fugindo.... Tava falando. Porra.

- Baby Consuelo - Telurica - Alguma coisa precisa manter nossa ligação com a Terra, mesmo no espaço. E... vai q a gente se converte por lá.

Aceito mais sugestões.

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster