quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeira impressão sobre o Google Buzz

Você entrou no boteco e pediu uma empadinha de palmito.
Te deram um X-Tudo com Cola de 1,5 l e Petit Gateau de sobremesa.
Mas, você realmente estava afins de uma empadinha de palmito.
.
.
O dono do bar diz: "E ainda vc vai se surpreender quando o X-Tudo for feito com ovo mollet.
.
.
Ou seja:
. --> Não é ruim não... se você tem estômago pra isso.

| - Tem um link com críticas aqui
| - e tem outro link no mesmo estilo aqui

Em Breve: segundas e terceiras impressões.

1 comentários:

Bruno Campelo disse...

Putz. Eu aceitei o Buzz, não curti e desativei. Mas um amigo meu veio dizer que tudo o que eu marco no Goggle Reader é publicado via Buzz. Eu tentei desativar a guia Buzz do GReader, mas pra isso eu teria que perder os seguidores do Reader. Enfim: a Google está aprendendo (?) com a Microsoft a enfiar produtos goela abaixo do consumidor.

Me parece mais um... você chega no boteco para ver as horas e ganha um X-Tudo feito na banha de porco.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster