sexta-feira, 9 de maio de 2008

Brazil com Y (BRAZYL)

Você não gosta de ver o nome da sua pátiramadidolatradasalvesalve escrito com Z?
Assim - Brazil. (?)
E que tal com Y?
Um belo, sonoro e atual Brazyl?
Que tal?

Pois, goste ou não dessa escrita é assim que se apresentará nosso país na economia mundial pelas próximas três décadas ----> A terra da Geração Y.

Dados do IBGE, apresentados no jornal Valor Econômico sobre a nova estrutura populacional (para assinantes) mostra que a idade média da população passou de 19 anos para 31 anos. Entre 2000 a 2030 mais da metade da população brasileira terá acima de 31 anos. Com isso, teremos um maior contingente de pessoas em idade economicamente ativa. Haverá menos dependentes (crianças e idosos) no total da população.

"De 1950 a 1980, para cada 100 pessoas em idade economicamente ativa havia uma média de 82 em faixa etária de dependência (crianças e idosos). Para o período de 2000 a 2030, a taxa de dependência deve diminuir para uma média de 48 pessoas."
Sabe como são chamados esses caras de cerca de 30 anos no mundo dos negócios e dos e-negócios -- é a Geração Y. É gente que gosta de consumir, mas é questionadora. São formados na Internet. Entendem de moda e negócios, de bem-estar e tecnologia. Gostam e desgostam de muita coisa ao mesmo tempo e costumam mudar de conceitos e amores freqüentemente.

Nos Estados Unidos, eles começam a mudar hábitos de consumo. Por aqui, no Brazyl, devem adquirir algum aspecto local, mas serão igualmente importantes para qualquer mercado...
qualquer...
pq...
são filhos da Cauda Longa também.

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster