terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sem blog há uma semana

BlogSpot censurado pela Telefônica?
Eu, meu blog e um monte de gente ficamos deslinkados do serviço Blogspot há uma semana, desde aquela pane total da Telefónica.

Os usuários começaram a se manifestar na internet... já que o atendimento da empresa não ajudava em nada.... O movimento ia ganhando corpo dia a dia.

Enquanto a empresa não dava satisfação, a saída foi usar serviços de IP anônimos como o Kproxy e o Anonymouse

Confiram a notícia do Google Discovery
, e que pode ser encontrada em outros blogs.

Os blogs que utilizam o servidor do BlogSpot estão há quase 1 semana bloqueados para os assinantes do Speedy da Telefônica. Inicialmente o motivo parecia estar ligado ao provedor Terra mas segundo informações de leitores do Google Discovery, usuários do provedor UOL também estão incapazes de acessar o produto do Google.

A Telefônica até o momento não forneceu nenhuma informação sobre o problema, mas segundo alguns blogs, especula-se que a causa provável surgiu após a manutenção de equipamentos na qual afetou o acesso a diversos sites internacionais.

(...) Aparentemente, tudo voltou ao normal agora.... uma pena.. eu queria ver aonde isso ia parar com o movimento crescendo e a empresa sem dar notícias sobre isso. Tá ruim ainda.

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster