segunda-feira, 4 de junho de 2007

No YouTube, a TV q Chavez não quer

A "Radio Caracas Televisión" (RCTV) deixou de transmitir a programação normal em sinal aberto no dia 27 de maio, perto da meia noite, horário de Caracas. O presidente venezuelano Hugo Chavez retirou a concessão da emissora por achar que ela "prejudicava o socialismo do século XXI".
Mas, a comunicação livre do século XXI pendeu para o lado contrário do político. A programação da RCTV pode ser conferida no Youtube... junto a protestos de partidários e opositores de Chavez nos comentários do site.
A RCTV tinha perdido somente a transmissão aberta, continuaria sua programação no cabo... O q só complica algumas questões.
Libertad
golpismo
socialismo
... ou isso não tem muito sentido se for analisado isoladamente nesse nosso século XXI?

1 comentários:

0-Drix disse...

Na verdade, a concessão da RCTV não foi renovada devido a participação da mesma no golpe fracassado contra o governo em 2002.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster