quinta-feira, 10 de maio de 2007

Gorgeous Girls in Thongs.... or something












Há muito burburinho na web americana por conta dos widgets. Muitos sites estão dando esses aplicativos prontos para cortar e colar como a nova sensação da Web 2.0 e, provavelmente, a buzzword de 2007.

Tudo isso não é novo (como tem sido costume na fase da internet social), mas está ganhando espaço e adeptos rapidamente.

Exageros à parte, é bom conhecê-los. Aqui mesmo nesse blog eu instalei mais um (já havia instalado um de clouds e um do twitter). O mais novo está na seção NOS OUVIDOS, que agora fica com audio. Eu coloco lá algumas músicas que me inspiram em determinada fase da vida (e não as que eu estou ouvindo naquele instante).... Antes era só um link.. agora tem som mp3 para quem quiser conhecer.

Mas, voltemos ao papo...

Existem centenas de widgets por aí. Gorgeous Girls in Thongs é um deles. Se vc colar no seu site ou blog, aparecerá diariamente uma garota de roupas íntimas... É uma brincadeira. Há coisa mais séria por aí.
Vc pode colocar textos sobre a Bíblia....
ou
Q tal um widget das capas dos p>rincipais jornais americanos???
Um bom lugar para começar a conhecer esse mundo de microprogramas legais é AQUI.

.acho até q vou ilustrar esse post com um widget....

2 comentários:

Anônimo disse...

caraca, cada dia mais coisas. Logo não entraremos em blogs pra ler coisas, mas pra fuçar cada penduricalho que os donos colocam! Bom, agora eu vi que tem uma junção do foxytunes com o Twitter. Nem sei como funciona, pq não uso o twitter... mas dá uma olhada lá em mais esse, quem sabe vc não junta as paradinhas tb..rs. :)

Anônimo disse...

ah, black coffee é show em todos os aspectos e aromas. Acho que vou catar esse wid pro meu tb. bjs ;)

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster