quarta-feira, 11 de abril de 2007

Game online é o baralho!

Responda:
Depois de assistir TV, qual é a atividade de lazer preferida de senhoras 55 e 64 anos (nos EUA)?

- Jogar baralho
- Falar dos filhos e netos
- Tricô
- Game online

Bom, uma pesquisa descobriu que o game é que faz a cabeça das vovós.
O estudo não mostrase a culpa disso é dos netos ou dos filhos ou as senhoras resolveram mesmo dar uma pitada de estilo digital na vida. É bem provavel que sejam as três coisas ao mesmo tempo.

.<>.

1 comentários:

Anônimo disse...

pois é... eu comentei desta pesquisa hoje com dois colegas meus de trabalho, uma jornalista e um filósofo e eles me disseram "não entendi o seu susto, afinal hoje uma pessoa de 50 anos não é velha". E eu disse, "sim, não é mesmo, mas o caso todo é o interesse delas por este tipo de divertimento." Sei lá, eles simplesmente não entenderam que havia de extraordinário nisso. Eu tentei explicar a "dissonância", eles concordaram que não curtem um jogo, mas não entenderam pq a mãe deles não deveria gostar de um game...". Acho que só nós é que achamos isso, "meio estranho"..rs

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster