sábado, 31 de março de 2007

e-Mico viral no Congresso

O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) ficou duplamente furioso ontem. Primeiro, subiu na tribuna para denunciar um empresa estrangeira que queria internacionalizar a Amazônia. Como era uma empresa química, a preocupação era que tudo não passava de um banditismo comercial em busca de matéria-prima barata....
O político fez discurso inflamado defendendo o estado de origem, o Brasil, a biodiversidade e todo um ranking de chavões que algum assessor bem do despreparado lhe encheu a mão.

Mas era tudo falso. Era uma campanha da Antarctica. A a empresa Arkhos Biotech é fictícia e faz parte de um jogo no qual o gua raé o ponto central.

O início de tudo foi uma notícia na Agência Amazônia. Um site que deveria checar as fontes antes de publicar fatos coletados de bobeira na Internet.
.
.--> O Mkt on-line da Antarctica é bom... muito bom. Provavelmente renderá algum prêmio do setor de propaganda em 2007. Mas, o efeito viral conseguido pode sair pela culatra. Talvez o senador queira "limpar a imagem" e obrigue o Conar a olhar mais de perto essa coisa de Internet...

Tomara que tudo fique na brincadeira...

PS: Alguém aí pode escrever uma bula de Internet??? Começa assim... Tudo pode ser relativo na rede.... e merce ser checado.

1 comentários:

Bruno Ferrari disse...

Ele vai acabar virando garoto propaganda

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster