quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Por que falamos como idiotas?

Matéria da Exame lembra como é importante a presença de profisionais de comunicação nas empresas.
.
.
Alguém precisa criar um daqueles adesivos que advogados grudam no carro --

Deixem a comunicação com os comunicólogos.

e substituam "coisas" como "ser proativo" por "antecipar-se".

1 comentários:

Ale Carvalho disse...

e deixem para os bons comunicólogos, de preferência. Pô, é piegas e batido, mas é bom voltar ao mundo virtual (eu estava de férias dele) e ver que o seu blog "tá show!"..rs... Vou tentar me antecipar a algumas coisas neste primeiro semestre de 2007. Outra promessa é tentar fazer com que o meu blog se renove... um beijo pra ti.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster