Forecast 2007
TweetPara o mundo comercial - user content tools... Tudo q possa concretizar o poder de criação de conteúdo dos usuários. Seja em casa, nas empresas ou dentro da própria mídia de massa. Sim, isso já existe, mas não como modelo comercial. Esse será o ano dos business cases de usuários, principalmente no noticiário, na comunicação social e na propaganda.
Propaganda on-line - o crescimento para 2007 será muito bom e chamará novos investimentos para o mundo on-line - o q será ótimo para todos, exceto quem tem medo de perder poder.
On & OFF - a discussão do ano será como o mundo virtual é parte do mundo real... e as pessoas vão achar essa uma descoberta "fantástica".... tchipu.... "nossa! cuméqui ninguém pensou nisso."
Nas indústrias de bens de consumo- robôs e PCs. As engenharias de produto vão começar a pensar soluções que façam as pessoas terem uma nova experiência em "eletrodomésticos"..... sem conseguir inovar... partirão para a produção de robôs domésticos e computadores embutidos nos home appliances. A ind automotiva tb vai entrar nessa. Isso deve estar mais concreto em 2010.
Na sociedade - cada vez mais as individualidades comandarão mercados saturados ou em saturação. Já os recém liberalizados e que passaram por estagnação de consumo (como a China) continuarão o paraíso do consumo de massa. --As individualidades porão muitos projetos de economia de escala no lixo ou mudarão seus conceitos.
***quer links..???? Desta vez não!!! Use o Google.
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