quinta-feira, 19 de outubro de 2006

É carro ou é piada?

Não bastasse a indústria chinesa desenvolver o modelo Fuqui, com o sensacional dispositivo Fuqui You (ver post abaixo). O Jesus "Marcurélho" Me Chicoteia alerta para outra sensação desse país que tem uma história milenar e uma economia capaz de choramingar porque cresceu só 10,4% (!!!)...
Após o Fuqui, a sensação do Salão do Automóvel de SP é o Chana....
...
- Vamos passear no meu Fuqui?
- Não, acabei de encerar a Chana da minha mãe. Entra aí logo!
...
Atenção marketeiros... alguém pode dar uma lição e mkt global-local+língua/idioma pra esses industriais chinos?????

3 comentários:

Claudia Dall'Ovo disse...

Só pode ser piada....rs

Marco Aurélio disse...

Veja como a indústria automobilística americana, por mais fodida que esteja, tem a ensinar pra esses sujeitos. A Ford tem um carro chamado Pinto (no livro "Cujo", de Stephen King, a mãe e o moleque ficam presos dentro de um Pinto com medo de um São Bernardo hidrófobo). Pois bem: a montadora lançou o carro em vários mercados mundiais. Aqui no Brasil bastou uma pesquisazinha básica pra sacar que um carro chamado Pinto ia pegar mal.

Mas imagine se a Ford tivesse cagado pra esse tipo de coisa: hoje poderíamos ter nego comprando Pinto, Chana, Fuqui, e fazendo todas as combinações possíveis de piadinhas com seus possantes.

Anônimo disse...

Tem gente preocupada com o resultado de um acidente entre a Chana e o Picasso.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster