sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Fim do Orkut?

Hj eu mandei uma carta ao procurador Sergio Gardenghi Suiama, que está questionando o modo como o Google trata os dados de pedófilos e racistas no Orkut, e para o diretor do Google Brasil, Alexandre Hohagen.
.
Me mostrei preocupado com a continuidade do serviço se esse embroglio continuar. Sou mediador da comunidade Cibercultura/Cybercultura e me sinto no direito de espernear....
.
Hj mesmo o procurador me respondeu. Não havia nada de novo no discurso e ele só reforçou sua atuação.
...> Mas, me impressionou a falta de resposta do Google. No texto eu fui bem crítico qto a empresa:
TRECHO
''Por isso, espero também do diretor da empresa no Brasil, Alexandre Hohagen, que colabore com o MP brasileiro e não se defenda com o discurso glichê de que a Internet não tem fronteiras. Sim, ela não tem fronteiras, mas tem impacto social e por isso precisa ter uma governança melhor ? essa governança pode começar em casa, nos fornecedores de serviço ou terminar no governo. Há quem, como eu, prefira que as duas primeiras fases sejam priorizadas. ''

...essa falta de resposta.... não é uma boa forma de comunicação com os
Stakeholders... será q o Google não é tão moderno assim????

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster