quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Os laptops isqueiros

A Dell está fazendo o maio recall da história da indústria da informática. Devem ser trocados cerca de 4 milhões de laptops que podem apresentar defeito que levam ao superaquecimento da bateria e até a um pequeno incêndio no dispositivo. Entre os modelos capazes de fritar estão Latitude D620 e o Precision M90 q -- hoje, 16 de agosto -- estão em oferta no site da Dell no Brasil SEM QQ EXPLICAÇÃO SOBRE O PROBLEMA.
Enquanto a empresa não se comunica direito aqui no Brasil, nos EUA já foi criado um hotsite para informar consumidores sobre o problema e a troca... com link na página principal da loja virtual da Dell.
Outra q parece dar de ombro para o problema é a Sony Energy Devices Corp., do Japão, fabricante dos aparelhos e que manufatura a bateria para outras empresas como Apple, HP and Lenovo (IBM)..
.
A Dell deve ter um prejuízo imenso na contabilidade com esse recall, e os arranhões na imagem nem foram calculados ainda... Mas, parece que a empresa de Michael Dell está sendo punida pela intenção de resolver o problema (pelo menos a matriz nos EUA)... Quem merecia muito mais estar nas manchetes negativas são as empresas que não mexeram uma palha para informar o consumidor.

1 comentários:

Claudia Dall'Ovo disse...

Adorei o título! Para os fumantes até que é uma boa..Vc senta lá no Franz Café com conexão wireless, toma um café, trabalha e ao mesmo tempo acende um cigarrinho....Boa idéia!

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster