sábado, 12 de agosto de 2006

Churrasco moderno

O que é a felicidade para o homem urbano, consumista e hipermoderno? Bom... pelo que vivenciei nesses dias parece q felicidade é sinônimo de churrasqueira.... Ah!!!! Uma picanha Wessel, uma mesa para oito e um bate-papo descontraído.....
...
Churrasqueira é uma das preferências de compradores de apartamentos na Tecnisa (construtora paulista na qual eu estou participando no projeto da criação da cultura digital corporativa), conforme comentou comigo a coordenadora de projetos Patricia Campos, após eu ter gravado um podcast com ela.
Um churasco está mais para a FELICIDADE do que um celular ou um carrão esporte V8 com rodas aro 17. Pelo menos é o que dizem economistas como o nobel Daniel Kahneman e o Richard Layard - autor do livro Happiness.
..
.----->>> Pausa para pensar na eliminação de espaços de convívio social urbano, a necessidade de aceitação na selvageria das grandes cidades, na importância do apoio emocional dos amigos e familiares, na necessidade do fortalecimento do networking profissional, na queda de sócios em clubes, na migração da renda de entretenimento para internet e TV paga.... no Dia dos Pais.... e na picanha Wessel, claro.
.
.
.(água na boca)

2 comentários:

alessandra disse...

mesa p/ 8? desde q não tenha um chato que quando bebe chora, enche o saco, faz declaração de amor p/ todo mundo...tudo bem. Se não, mesa p/4 já é uma boa! ;)

Claudia Dall'Ovo disse...

Quem tem uma família como a nossa e amigos como os nossos precisa de uma mesa para muito mais que 8 , não é? Bjs.... O Dia dos Pais foi maravilhoso!!;)

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster