domingo, 23 de julho de 2006

Blog corporativo

Uma pesquisa da consultoria Cymfony com a empresa de relações públicas Porter Novelli mostra a importância e a emergência do uso do blog como ferramenta de marketing. -
- Notem o estilo, "não sei pra que serve, mas sei que é importante". Uma lógica de análise que eu não via desde o boom da internet, há 10 anos.
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Para 76% dos pesquisados, o tráfego pela web e a atenção da mídia aumentaram desde a criação de um blog corporativo. O curioso é que, a maioria não sabe direito qual a estratégia adotar, mas não desejam nem de longe ficar de fora dessa onda. (dia 25, terça-feira, haverá um seminário pela web sobre o assunto. Inscrições nesse link)
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No Brasil, a construtora Tecnisa já adotou o blog. Conversei ontem com o diretor de marketing, Romeo Bussarello. A entrevista vai ser plublicada em podcast no portal VoIT. Ele é um entusiasta do blog corporativo, mas aconselha cautela. "É um email com cópia para o mundo"....

---->O mundo é virtual, mas a vitrine é do mais fino cristal......

2 comentários:

Rodrigo Lóssio disse...

E aí Gilberto! Aqui em Santa Catarina a preocupação com blogs corporativos ainda não chegou. Vamos ver se a onda chega. Reativei o meu blog, dá um pulo lá. Abração.

Ceila Santos disse...

GIBA, a frase final é um espetáculo. Adoro essas suas sacadas. Mas confesso que o que me deixou mais feliz foi a informação que as CORPORAÇÕES não sabem o que fazer com blog. Eita oportunidade boa para jornalista!

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