segunda-feira, 6 de março de 2006

Carro fúnebre

Adoro Rimbaud. Vários poemas... Mas, ultimamente um não me sai da cabeça. Vênus Anadiôme.... aquele fantasma decadente q hipnotiza e captura a atenção.... e como sinal de desejo macabro mostra um câncer.
.....=>vejo vênus anadiôme em vários cantos<=...... .
DESABAFO!

.
Estou cansado disso.
Cansei de carregar defuntos nas costas. Acho q de tanto fazer isso estou tendo pesadelos com eles.
Mas, aguardem... TUDO BEM...
... estou guardando dinheiro para comprar uma bala de prata.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Não adianta, you old fart.
Eles são muitos.

Claudia Dall'Ovo disse...

Bala de prata só se for para pendurar no pescoço. Não servem para fantasmas, apenas para vampiros e lobsomens, no mais... defuntos são defuntos....:D

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster