segunda-feira, 6 de março de 2006

Carro fúnebre

Adoro Rimbaud. Vários poemas... Mas, ultimamente um não me sai da cabeça. Vênus Anadiôme.... aquele fantasma decadente q hipnotiza e captura a atenção.... e como sinal de desejo macabro mostra um câncer.
.....=>vejo vênus anadiôme em vários cantos<=...... .
DESABAFO!

.
Estou cansado disso.
Cansei de carregar defuntos nas costas. Acho q de tanto fazer isso estou tendo pesadelos com eles.
Mas, aguardem... TUDO BEM...
... estou guardando dinheiro para comprar uma bala de prata.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, you old fart.
Eles são muitos.

Claudia Dall'Ovo disse...

Bala de prata só se for para pendurar no pescoço. Não servem para fantasmas, apenas para vampiros e lobsomens, no mais... defuntos são defuntos....:D

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster