Ainda sobre mortos... JK
TweetTenho vontade de jogar sal grosso e sacar uma cabeça de alho toda vez que vejo a vinheta da minissérie JK na Globo. Nada contra o trabalho de teledramaturgia - pelo contrário [no final eu (não) explico]... minha crise é contra o culto ao defunto.
*
JK é o presidente da industrialização do Brasil. --- ÓTIMO!
* Enterrem.....
.
.
O mundo SUPEROU a segunda e terceira revoluções industriais no século passado.... E toda a industrialização será toda redirecionada para a China em alguns anos. Todo início de industrialização é um pesadelo comoditizado e poluidor.
*
JK é o presidente mais querido. --- ÓTIMO!
* Enterrem....
.
.
Na época de JK só metade dos pobres votava, só existiam meios de comunicação de massa, não havia universalização da educação, etc.... Essa figura é prole de um mundo q desintegrou em participação popular, individualismos e coletivismo temporário.
/
Por isso, cabe ao Brasil enterrar seus mortos.
.
(Lula quer ser JK... enterrem tudo junto)
.
O culto ao presidente que promoveu a Revolução Idustrial 250 anos depois que ela ocorreu na Europa só atrasa o País ainda mais... NUNCA SAIREMOS DOS ANOS 60!?!?!?!
.
O mundo construindo fábricas virtuais e máquinas e produtos invisíveis... ganhando dinheiro com crossmídia e entretenimento e nós aqui vendo Fusca e Bossa Nova.
... se pelo menos JK fosse um game....
!!!!
3 comentários:
eita porra!... eu jogo terra em cima pro defunto ficar bem preso. Me amarrei geral na esculhambação que vc promoveu, vomite mais aí!
"se JK fosse um game".
É realmente. Brasília parece ter sido feita no Sim City 2000
Giba, ao menos veja o lado positivo da coisa: graças a minissérie muito brasileiro está aprendendo agora quem foi JK. E antes dele decidir colocar uma pedra em cima do assunto, é bom que o brasileiro tenha conhecimento de causa.
Poxa, vc falou do Brasil que venera JK. E a Argentina que até hoje fala de Eva Peron?
Postar um comentário