quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Qual político é joinha?

O Instituto Ágora em Defesa do Eleitor e da Democracia , de São Paulo, vai entregar o Troféu Joinha para o autor do projeto de lei que causa mais repulsa aos eleitores da cidade. A votação está sendo feita on-line aqui. Na divulgação, A ONG diz q vai premiar o PL de mais baixo impacto de 2005.... achei todos muito meia-bocas -- Dia do Palmeiras, Dia do Pico do Jaraguá, Oficialização da Pizza como Prato Paulistano e Obrigação de uso de terno feminino para as mulheres no plenário da Camara....
acho q o Ágora foi muito bonzinho com esse pessoal. Faltou muita coisa essencial... sem as quais a cidade não será nunca um exemplo de convívio e cidadania... Faltou a aqule que obriga alunos do sistema de ensino municipal a usarem meias, que é do mesmo vereador que criou o Dia do Cabeleireiro..
Tem o Dia do Sofbol....
Exames toxicológicos para alunos da cidade...
.. sem contar as dezenas de PLs importantes como mudar o nome de rua e dar medalhas e títulos a gente nem tão conhecida assim.
Vale uma visita no site da Camara de SP prá ver como essa votação poderia ficar ainda mais interessante.

1 comentários:

Paula Pereira disse...

Ufa! Fiquei mais aliviada com o seu comentário (isso se não foi uma ironia que não entendi heheheh).

Realmente absurdos os PLs. Dei uma checada, mas enchi o saco de ler e tentar entender como as pessoas ocupam tanto tempo com proposições tolas como mudança de nome de rua. Ainda se fossem vias recém pavimentadas até se entenderia uma rebatização.

Que pena só valer os PLs da Câmara. Infelizmente a brilhante idéia da criação do "Dia dos Moteleiros", do deputado estadual Campos Machado vai ficar de fora, mas deixa estar, afinal a concorrência já está grande. Bom fim de semana pra vc!

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster