terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Uma rapidinha

O final de ano me cercou de notícias não tão boas. Vários projetos nos quais eu estava envolvido não vingaram. De quebra, minha colaboração como colunista de Web Social e Mercado e repórter de Convergência Digital para a B2B Magazine foi encerrada. Sinto muito ficar longe de um título onde trabalhei e fui editor-chefe. Mas, ces't la vie... como dizem os fãs do Emerson, Lake & Palmer.

O lado bom é que vou ter mais tempo para o Techboogie. Vou começar a colocar aqui, ainda nos próximos dias, notícias factuais. São coisas que eu publicava no site da revista.... Vai ser bom. Muita gente reclamava q não tinha volume de informações aqui e eu precisava casar esses escritos analíticos com coisas pontuais. Ok, vcs venceram. Amanhã mesmo começo isso.

Quero mudar umas coisas aqui também. Estou achando isso muito tech e pouco boogie. Devo ter ficado contaminado pelas doenças comuns à área.

Mas é outra etapa. Eu não manjo lhufas de programação e preciso caçar templates de graça por aí... muitas vezes eu mesmo modifico alguma coisa, o que não é lá muito bom para o desempenho do site, já q sou tão bom programador quanto sou marcineiro.
- Hey!!! Prá q esse formão aqui?

1 comentários:

Ale Lain disse...

Ah,uhm, sim...finalmente consegui minha liberdade condicional (férias) por um mês. E vou voltar a ler e escrever alguma coisa pela internet. Ai que bom. Puta merda, é duro ficar só resolvendo pendências no mundo físico das reuniões e papéis. Aquele post lá de cima (profissões etc e tal) é o único que não lerei nestas duas primeiras semanas de férias...rs. bjs

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster