terça-feira, 20 de março de 2007

Urinol falante para bêbados

Algum marketeiro encarnou o Marchel Duchamps no Novo México. O Estado americano comprou 500 desodorizadores de urinol falantes .

Eles são colocados em banheiros de bares para alertar motoristas sobre o consumo excessivo de álcool.
Ao preparar a torneira para a sagrada hora de se aliviar da pressão dos vários mililitros ingeridos... o cara escuta uma voz vinda do fundo do urinol:

"Hey, big guy. Having a few drinks? Think you had one too many? Then it's time to call a cab or call a sober friend for a ride home."

Não, não é a esposa ou a sogra que está buzinando na sua orelha. É a o sensor de presença da invenção da Healthquest Technologies dando uma de consciência pesada.... e expandindo a fronteira do mkt e da propaganda.

Intrusivo?

Educativo?

Vc escolhe...

3 comentários:

Anônimo disse...

[:o]... impossível não dizer "mas que porcaria!" Enfim... acho mais intrusivo do que "educativo". Por quê? a pessoa só vai ao banheiro quando já bebeu várias; às vezes, o lugar é muito barulhento e afeta a audição. Então, dependendo do estado do cara e do local, é capaz de ele não entender bulhufas, cair na risada e nem levar a sério! (mudando um pouco de assunto: quando eu era criança tinha sempre um pesadelo de que um monstro sairia do vaso e me puxaria pra baixo...Mas nada parecido como o nojento vaso que "suga" o rapaz drogado em Trainspotting (argh).)

Claudia Dall'Ovo disse...

Não acho intrusivo, nem educativo.
É estranha, mas é uma boa idéia , no mínimo, diferente.

Bruno Ferrari disse...

daqui a pouco alguma sociedade nutricional vai adotar o sistema para privadas...

"Ei comeu muita feijoada hoje? Faça uma alimentação balanceada"

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster