sexta-feira, 2 de março de 2007

Família Conectada

Bem vindos ao "Command Center" dos Collins. A família usa a internet para praticamente tudo. Escute este podcast (em inglês) e veja como se enquadrar nesse estilo de vida digital...
.
E não os inveje. Em breve, com o barateamento das tecnologias e das conexões, você também será um ser tão conectado quanto um dos Jetsons... digo, Collins.
.
Ouça tb os ventos da mudança. Uma pesquisa da Imation mostra que mais da metade dos americanos se sente confortável ao tirar, editar e armazenar fotos digitais. Ou seja, se a tecnologia for de uso fácil e com muita diversão..... emplaca.
.
Não é por acaso que muitas empresas já estão de olho nessa fatia de mercado. Haja vista suas ações, que conhecemos há algum tempo, para promover as tais "casas do futuro" na mídia....

---> Mas, como ensinam os Collins.... não é preciso esperar para ter um comportamento mais HIPERLINKADO.
....>>

1 comentários:

Anônimo disse...

Os Jetsons são vintage, né? E, olha, eu conheço várias vovós que manuseiam uma câmera doméstica e colocam seus vídeos caseiros no Youtube e depois nos blogs delas vistos por amigas de outros países de língua portuguesa. Um "show"! Os temas, por paradoxal que pareça, são pontos de crochê e tricô, receitas culinárias etc. Tudo se adapta.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster