terça-feira, 11 de abril de 2006

Tv digital do B

Tenho acompanhado as discussões sobre TV Digital em rodas de executivos, jornais e no blog da Ceila Santos, repórter q se meteu com o tema recentemente.
A discussão parece longe de ter um rumo definido conforme vcs podem ir linkando por aí. Mas, em toda essa conversa... o que me vem na cabeça é uma frase do comediante Groucho Marx. Ele dizia:
"I find television very educational, whenever someone turns it on, I go into the library and read a book."
.>
Pois eu estou assim:
.>
- "Acho TV Digital ótima, interativa e inovadora no conteúdo. É tão boa q dá vontade de parar de discutir isso e ir correndo pra minha banda larga ver como isso já está funcionando".

3 comentários:

Bruno Ferrari disse...

Eu prefiro nao discutir a questão da TV Digital enquanto o senhor Caixa D'agua nao deixar o Minicom (Aliás, tá pau a pau com o Marco, na caixa craniana)

Anônimo disse...

Huahuahua. Giba, vc me surpreende a cada post. Escreve de maneira suscinta e direta. E diz umas coisas que dão até medo.
Risos.
Esta frase do Grouxo Marx é célebre. Pena que são poucos os que recorrem à literatura.
E chega do país discutir só TV Digital. Vamos discutir tb o lixo da tv aberta nas tardes de domigo, por exemplo?

Unknown disse...

OK. Já segui o conselho e deixei de discutir sobre Tv digital. Mas ainda preciso de grana para correr para essa tal banda larga com direito à TV.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster