quarta-feira, 29 de março de 2006

O futuro do computador

Hj eu estava passando pro PC uma entrevista que fiz com David Gertner, especialista em marketing, que escreveu o livro "Marketing de Lugares". Conversamos sobre Marca Brasil e posicionamento do País no comércio internacional....
>
bom, mas não é esse o caso. (ponto. Virapágina)
>
Devido a uma série de compromissos, esqueci de levar o gravador na entrevista que ia gerar um podcast pro site da B2B. Sem perder tempo, saquei meu PLAYER MP3 e gravei a conversa.
... enquanto passava isso pro PC e escrevia outras duas matérias ao mesmo tempo tive de atender uma série de telefonenas, a maioria absolutamente desnecessária. Resolvi então gravar essas conversas no telefone para fazer um estudo de administração de tempo. Mas, o telefone só apresenta alguns relatórios de tempo de chamada. É muito útil para o que quero... mas não grava...
...não grava... mas tem uma entrada USB q dá prá plugar um GRAVADOR DIGITAL.
.
Em ambos os casos já posso dizer que o "telefone" e o "rádio-gravador" já possuem muito mais funcionalidades do que os primeiros computadores que eu mexi.
.
.
No futuro beeeeeeemmmmmm próximo isso tende a ficar mais evidente. O futuro do computador é sumir. Não o veremos. Ele estará em qualquer utensílio de casa, do escritório ou mesmo será uma intervenção urbana... vamos tropeçar em computadores disfarçados na rua.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Intel nessa merda de matéria sobre o futuro do computador? Puta arrogância, lindomaravilhoso jornalista jabazeiro!

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster