terça-feira, 21 de março de 2006

Dica pro Bill

Caro Bill, há tempos não nos falamos. Da última vez era até outra encarnação, eu era operário em uma tecelagem em Dublin e vc apenas um aborígene tentando se comunicar com colonos ingleses na Austrália.... Bons tempos aqueles q nem imaginávamos q poderíamos nos corresponder virtualmente.
Olha, estava eu aqui escrevendo uma reportagem qdo descobri uma funcionalidade muito útil (parece redundante, mas eu sei q vc gosta de funcionalidades inúteis) para o Word. Assim como ao apertar SHIFT+F3 eu mudo a fonte para maiúscula e minúscula, vc poderia dizer ao seu pessoal para criar um atalho para mudar o gênero da sentença.
Quis mudar uma frase inteira pq troquei o substantivo "processo" por "modalidade"...
.
deu mó trampo mudar tudo do masculino pro feminino.
.
Pense nisso e esqueça por um minuto os garotos do Google.
.
best regards

3 comentários:

Bruno Ferrari disse...

já que vocês são íntimos, pessa para ele dar uma melhorada naquelas correções do Word. Acho que elas representam uns 20% do meu stress total diário.

Unknown disse...

tipo... troca CPM por COM.

Bruno Ferrari disse...

tipo, exatamente entre outros...

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster