terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Humor bom é humor bomba

O Humor sempre vence no final.... já dizia a minha falecida vizinha espanhola D. Esperança... Depois das charges do profeta Maomé, que percorreram o mundo e incitaram uma crise Oriente x Ocidente... agora é hora da gUErRA..... Só que em vez de tiros, bandeiras queimadas e fogo... as armas são tinta e humor (ai.... q texto-chavão de Jornal Hoje...).
Por linhas tortas, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO acabou vencendo os corvos carrancudos de plantão e agora pipocam charges e piadas de todos os lados...
Cristãos, judeus, muçulmanos e ateus querem mostrar que quem ri por último nessa crise (ai.... mais um texto-chavão de Jornal Hoje...).
Assim que os protestos contra as charges dinamarquesas iniciaram o Hamshahri, um dos jornais mais importantes do Irã, anunciou um concurso de charges do Holocausto .
Amnitai Sandy, desenhista e publisher da Dimona Comix, uma pequena editora israelense especializada em humor não quis ficar de fora. No site da revista Boomka já está rolando um concurso de piadas e charges de judeu. "Podemos fazer piada melhor", diz Sandy.

- "Nenhum iraniano vai nos derrotar em nosso território!"

ESSA GUERRA FOI PREVISTA... pelo combatente Marcurélho, do Jesusmechicoteia. "Judeus (...) sabem mais do que ninguém que o humor não deve respeitar nada", escreve no post...
...
Acho q vou acabar o post por aqui... estou louco prá colocar mais um texto-chavão do Jornal Hoje.
à propósito.. vcs viram os cartoons???? ACHEI OS CARTOONS!!!

Aliás.. vcs conhecem aquela do papagaio ???
e viram aquela charge do Lula???

1 comentários:

Claudia Dall'Ovo disse...

Muito bom este post apesar das frases chavão de Jornal Nacional. E a evolução do "Homi" é perfeita!

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster