segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

O limite e o limítrofe

Não vou falar nada de novo... estou afogado em trabalho e agora fiquei pasmo cruzando duas idéias... a seguir.

1)Trechos do depoimento do Prof Gilson Schwartz a ser publicado na edição de 5 Anos da B2B Magazine.
"Os limites da internet são a repetição de um espetáculo tenebroso já observado na TV a cabo e na telefonia celular: simplesmente não há mercado consumidor com escala suficiente. (...) Com ou sem ?bolha especulativa?, nosso problema é ostentar uma das piores distribuições de renda do mundo. Esse é o limite real para a expansão da internet no Brasil. "

2) O William (eita nome fácil de errar... doizéles? ... emeoene?... é com u?) Bonner deixou a Carta Capital ver que ele edita toda a notícia do Jornal Nacional para que o Homer Simpson entenda. Ele nivela por baixo...
Somos então, limitados pela falta de oportunidade de quem detém o poder de distribuir renda e dos que distribuem informação... Eu, vc, quem cai aqui pela busca do Google querendo saber sobre empresas ou produtos.... lixo-sem-cérebro e sem recursos para empreender.

1 comentários:

Gilberto Pavoni Junior disse...

Esse é o principal mal da comunicação de massa. Todos somos meia-boca. Por isso gosto da internet, apesar de ser a coisa mais americana que conheço. Ela quebra o mercado de massa.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster