domingo, 13 de novembro de 2005

Visu...

Então, depois de longos dias em frente a um monte de comandos que começam com aspas, chaves e sinais matemáticos... eis o novo visu do Techboogie.
Pode não ser a coisa mais linda do mundo e tb pode estar longe de algo micheangeliano... mas foi o q consegui com o pouco tempo e atenção ao projeto.
A partir desse template vamos mudando os detalhes... e, para isso, eu conto com a ajuda de leitores mais técnicos do que eu.... gente como vc.... q gosta de criticar e tem capacidade intelectual de propor mudanças....
.... já vc q só critica... cababoca, please!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Gilberto! Legal a mudança de template - gosto também de dar uma repaginada no meu de tempos em tempos. Bom, quanto ao que achei - acho que tens que trabalhar melhor as cores pois está um pouco pesado e com muitas cores: laranja, amarelo, preto, verde fluorescente, azul piscina, azul royal, tons de cinza. Outra coisa que me incomoda é a variação das fontes e do tamanho delas. Os blogs de amigos poderiam estar na mesma coluna dos outros links. Daí deixe para a direita os últimos posts, o perfil, etc. O fundo riscadinho talvez poderia ser alternado com o fundo sólido (cinza quase preto). Facilitaria a leitura dos posts. Acho que é isso, meu caro. Parabéns.

Anônimo disse...

Concordo com o Rodrigo, e dou meu pitaco adicional: acho que a fonte dos posts está muito grande. Talvez seja só na minha resolução, sei lá.

Unknown disse...

mudei... atendendo os pedidos... Foco no cliente.. sabe?!?!?!

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster