quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Prá rir....

São quase nove da noite e acabei de ler 13 toneladas de letrinhas dispostas de forma lógica no papel para formarem textos e disseminarem informações.... Ou, em outras palavras

- "!?**$$%$& de fechamento da @$#$%(** de uma *$&%�?@Öþ mal lavada da >&*@$#...... "!!!!

Mas, passeando pelos portais de notícia não pude resistir a esse título: "Cabelos&Cia
Cortes enigmáticos e textura fluidas em um estilo singular
". Cliquei....

....rs

já vi muito desses penteados em mulheres hipongas acordando numa barraca mofada no meio de Trindade... Não sei se vcs sabem, mas quase nenhuma garota hippie tem o cabelo da Michelle Phillips.

tchipuassim.... "tônamuólarica...... tem café?!?!!?"

3 comentários:

Anônimo disse...

ha.. pelo menos você preserva o bom do mau humor, que é tirar uma onda com a cara dos outros (sem ofender)... mas..assim... aquilo ali que é cabelo hippie...?? E o povo gasta maior grana pra fazer aquilo, perde uma hora enchendo de sprays e "mousses" pra fazer aquela coisa monstruosa e ir pra festa. O meu já é assim naturalmente..rs! Aliás, quando eu li isso "Etéreos, misteriosos, sensuais... A coleção da rede inglesa Clipso parece ter saído de um mundo governado pela inspiração"... pensei que estavam falando a verdade...

Mari Ceratti disse...

O cabelo da Michelle Phillips não engana ninguém: é chapinha!!! hehehe

Lidiane Faria disse...

meu, fala sério: eu não penteio(ava) minha juba pq não tenho(tinha) tempo; agora é pq tá na moda hahah!
bizarro hauah.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster