sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Músicas

Ontem escutei três músicas que estariam em uma possível lista das 10 que mais marcaram minha vida. Uma foi na Rádio-Chavão e outras duas no meu pen-drive q eu nem sabia q sincronizava os mp3 com o Media-Player...
- Lynyrd Skynyrd ? Simple Man
- Ella Fitzgerald > I've Got You Under My Skin
- Rolling Stones > Jumping Jack Flash
Um amigo meu diz q música é momento e ser vc escutar sertanejobregadupladevozfinavozgrossa em um momento de fraqueza é capaz de achar a coisa mais sensacional do mundo... Ainda bem q escutei essas três aí de cima.... esse mês não foi fácil.

2 comentários:

Lidiane Faria disse...

pra mim, clássica é Fever, by Ella Fitzgerald hahahau!

Anônimo disse...

Putz. Eu adoro Simple Man... não tenho nem palavras pra qualificar. É tb da trilha do filme Quase Famosos. E este filme me lembra de coisas incríveis. Snif.

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster