terça-feira, 4 de outubro de 2005

Atire a primeira pedra

Todo mundo diz que não gosta de spam. Mas, é mentira!!!! A galera adora um spam. Principalmente gente novata e deslumbrada com a internet e com as formas de comunicação da rede.
Msn
Orkut
e-Mail
....
deu boi... SPAM!!!!
E, dá-lhe agradecimento, oração, bonequinho, linkezinho e outras inutilidades da puberdade digital.
Abro meu Orkut e tá lá um monte de coisa da ferramenta de spam Flood Tudo e de ...ahm.... bobagens legais MeuOrkut.
Abro meu msn e quase sempre vem um "Se vc receber um arquivo... é um vírus.... mande essa msg para o máximo..."
Abro meu e-mail e lá vem o release falsamente personalizados das assessorias. "Oi Gilberto... meu cliente....".
.
.
O engraçado é ver os jornalistas da mesma redação dizendo que receberam o mesmo release exclusivo.
.
.
"Acho q ninguém leu isso... é melhor fazer um spam"

3 comentários:

Anônimo disse...

Me tire da lista. Ah, e você esqueceu que nos comentários dos blogs também rola isso... desde elogios genéricos até "passa lá no meu"... :*

Lidiane Faria disse...

meu, eu tô sendo "vítima" de spam's nos comments do meu blog, muito idiotas.

raiva raiva raiva.

Unknown disse...

Sobre isso...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19061.shtml

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster