sexta-feira, 24 de junho de 2005

Putz... esqueci de dizer. Na reportagem sobre bizblogs q fiz --- descrita alguns posts abaixo --- eu mandei o email para todos os executivos q blogam. Não usei as assessorias de relações públicas ou o contato dos blogs. Meu medo era q não dessem a devida importância ao meu pedido. As assessorias costumam privilegiar veículos mainstream (Garrett M. Graff, editor do FishBowlDC tem uma história boa sobre isso...).
Bom... os emails desses executivos não são públicos, embora eles o exibam em cartões de visita.... Por isso o caminho natural é pedir para a assessorias.
Mas, como eu achei mesmo q ia ser colocado na última prioridade de entrevista, resolvi vasculhar a rede... eles mesmo costumam postar e preencher formulários pela internet... Eu procurei o email deles no Google... e achei! Claro, foi preciso usar algumas palavras-chave e 3 ou 4 par de aspas....
Os personagens da reportagem são bons, blogam e conhecem as mumunhas da rede... mas, tb deixam RASTROS... como todos os mortais.

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster