quinta-feira, 16 de junho de 2005

Não conheço a Audi Sorana, nem sei se um carro desses faz parte dos meus sonhos de consumo. Mas, ontem dei um presente prá empresa - uma inserção gratuita no Shop Tour (espero q isso se transforme em desconto um dia)...
Eu fui conhecer um pouco do modelo de negócio e acabei vendo uns apetrechos tech do Shop Tour... tudo digital... o q me levou a pensar uma TV dinâmica.. Bom, o Shop Tour já pensou...
Um dos responsáveis do comercial pediu para eu escolher um anunciante, aleatoriamente escolhi a tal Sorana. Clique daqui, clique dali.. dois segundos depois o comercial da empresa estava engatilhado para entrar no ar... entrou.
Olhei para o executivo q estava comigo e disse - Vc sabe o q isso significa? Anúncio on-demand... disse ele. Conversei com algumas pessoas lá .. Fiquei impressionado como a empresa e o executivo principal, o Luiz Antonio Galebe, têm um pensamento digital. Bem diferente de quem o imita.

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster