sexta-feira, 11 de abril de 2003

Em 12 meses vcs podem me cobrar as previsões que vou fazer. Assim como o ministro das Comunicações e um dos principais ideólogos da era FHC, Sérgio Motta, foi o capitão da Abertura das Telecomunicações. Assim como o ministro da Casa Civil, Pedro Parente, foi o ministro do Apagão. Creio que alguns titulares do time de Lula podem ganhar uma pecha de ministro de "coisa e tal". Confira. Depois eu faço o Mea Culpa.


Luiz Fernando Furlan (MDIC). Esse é baba. O ex-comandante da Sadia ganhou muita experiência vendendo os produtos da marca em mercados pelo mundo. Contornou barreiras comerciais e sanitárias (que no fundo servem para a mesma coisa), fez amizades na Europa e Oriente. Deve ser o ministro da Exportação.


Miro Teixeira (Minicom) vai decidir o futuro tecnológico do Brasil. TV Digital, telefonia celular de terceira geração, mobile-commerce, t-commerce, tudo isso vai passar pelas mão do pedetista que acumula 30 anos de Congresso. De olho nele estão as empresas de GSM, CDMA, DVB, ATSC e ISDB.


Gilberto Gil (Cultura). Ainda é cedo prá dizer, mas aposto no ex-tropicalista para ser o mentor da iInclusão digital e de tudo o que for relativo ao trinômio cultura, internet e inclusão. Assim como já apontou em várias músicas, Gil será o ministro Internet.


Não citei aquele que está na Ciência e Tecnologia. Pois é. Cumémessssmo...

0 comentários:

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster