A solução definitiva para o SPAM
TweetEu tenho a cura para as pragas que afligem vítimas inocentes e que vêm por e-mail.
SPAM - hoaxes - keyloggers
scam - SPYWARE - engenharia social
TROJAN - adware - PHISHING
etc....scam - SPYWARE - engenharia social
TROJAN - adware - PHISHING
E essa solução não está baseada em tecnologia. A cura é simplesmente - comportamento. O puro e genuíno behavior, comportement, verhalten. Para os leigos, é a resposta do organismo a um estímulo. Para os iniciados, eu garanto, é a salvação na web.
Adeus degeneração da paciência. Adeus sobrecarga de lixo postal.
Tenha Misantropia.
////pequenas doses diárias de Misantropia./////
eu recomendo.
Não há vigarista virtual que resista. Muita gente é enganada porque está conformada com o fato de a Internet ser um canal mundial de comunicação e vendas, além de ter certeza que a globalização, com um programa de correio e um site de buscas, está aí... na porta da frente. Não é bem assim.
Como diz um velho ditado
"Malandros nascem já sabendo que outros sete inocentes e incautos vieram ao mundo antes deles na última semana." (na verdade, acho q o dito era um pouco mais claro sobre o alerta)Por isso eu digo. Em caso de dúvida ou emergência -- como parece ser o de muita gente por aí -- MISANTROPIA.
Contra o conto do vigário ---> misantropia. Contra a esperteza de raposa---> misantropia. Contra a rapinagem virtual ---> misantropia ///---> misantropia---> misantropia---> misantropia.
Sejamos misantropos!!! (ao menos um bocadinho)
Vejam como um misantropo se salva dessas pragas do e-mail
>"Save your time and money.. Buy medications at the lowest costs" - Ah! Do meu tempo sei eu. E quem garante que esses remédios não estão batizados com talco pra bebê?
>"Do you want enlarge your penis?" - Pra quê? Se eu quisesse arrumar muitas mulheres eu me preocuparia em aumentar as cifras da minha conta bancária.
>"New discounts and special offers always" - Ueba! Quero um quilo de sossêgo. Não! Uma caixa.... Não! Melhor mandar um carregamento de sossêgo e um pouco de isolamento circunstancial.
>"Veja minha foto da festa" - Não, obrigado. Ela só vai me lembrar o quanto as pessoas são fúteis. Eu também não vou em festa justamente pra não encontrar chatos desse tipo.
>"From: Norris Subject re:" - O quê!?!?! Eu não perguntei nada pra esse Noris, pq ele está me respondendo? E se conhecesse algum Noris ele já teria um apelido maldito a essas alturas.
Viram. Com um pouco desse remédio milagroso qq um sobrevive na Internet. Só não pode exagerar. Altas doses de misantropia podem trazer um fobia social. E aí.... pra q você vai entrar na Internet se está de saco cheio das pessoas???
0 comentários:
Postar um comentário