quinta-feira, 31 de março de 2005

Destruição em massa
Armas ... e... Armas...
... O título desse post bem que podia ser "Ainda brincando de Mickey Mouse"

quarta-feira, 30 de março de 2005

A internet é um território inexplorado. Somos pioneiros em um ambiente sem-lei. Meio cowboy, meio Francisco Pizarro. É o espírito da conquista... bom ou não... é.

terça-feira, 29 de março de 2005

A pergunta q ninguém fez
Sem o serviço (?!?!?!) do FMI o Brasil consegue autonomia administrativa?

Agora é a vez do NY Times destacar o Brasil como pólo de desenvolvimento baseado em software livre. Apesar da choradeira dos empresários do setor de software, o governo aposta firme nessa iniciativa que pretende agradar ao Pallocci, ao Furlan, ao Zé Dirceu e, claro, ao Lula.

segunda-feira, 28 de março de 2005

Moral da História
Dói mais assistir ao vivo a agonia do Papa ou de Terri Schiavo? E, já que os médicos (humanos)decidem se a morte vai ser adiada, entubando e drogando etc.... quem decide sobre o encerramento da vida? Deus? Ah... acho q eu quero o mesmo foro para decidir sobre vida e morte.

quinta-feira, 24 de março de 2005

E eu q pensei q só os brasileiros fossem dados às esquisitices... Alemão tem cada síndrome estranha...angst,weltschmerz,Sturm und Drang... eu hein?!?!?

quarta-feira, 23 de março de 2005

"A mercado das gravadoras está morrendo, mas a indústria da música está experimentdando uma explosão". Frase dos autores do livro "The Future of Music" em entrevista ao site Corante.

segunda-feira, 21 de março de 2005

Se todo vidente fosse assim...
"Breve, os telefones celulares serão pequenos supercomputadores. Hoje já temos processadores de 624 MHz; e, 1 GHz é algo muito próximo de ser comercializado. Nosso aparelho celular atual tem mais poder do que um notebook em 2000".
David Rogers,marketing manager, Intel

sexta-feira, 18 de março de 2005

Momento "Político bom é político torto"
...e pensar que as células-tronco e os transgênicos foram liberados na presidência do Severino Cavalcanti. Vá entender esse País.

quarta-feira, 16 de março de 2005

O mundo muda
Havia um mundo pós-tear mecânico. Havia um mundo pós-imprensa. Havia um mundo pós-televisão... Estamos em um mundo pós-Google?

terça-feira, 15 de março de 2005

O Brazil (com z pq é lá fora) foi destaque recentemente na Wired --- naquela capa de Creative Commons com uma reportagem sobre software livre. Agora, na revista do MIT tá lá o gigante adormecido querendo brilhar. Em uma série sobre novidades tecnológicas para um mundo pós-moderno o Brasil aparece com fontes alternativas deenergia (etanol e biodiesel) e.... PC popular.... Vai ver voltou à moda o País do Futuro.

terça-feira, 8 de março de 2005

Você tem uma caneta de metal, um teclado de plástico e algumas peças do seu carro são de cerâmica. Você é um ultrapassado. No século 21, novos materiais serão desenvolvidos a partir dessa classificação tradicional. Segundo o especialista em novas tecnologías Emilio Castro Otero, do Departamento de Física de la Materia Condensada de la Universidad de Santiago de Compostela, em entrevista ao site Argenpress , teremos de nos acostumar com novas definições:Nanomateriais, Materiais Inteligentes e Materiais Biomiméticos.

segunda-feira, 7 de março de 2005

Cebit
De 10 a 16 de março, na Alemenha. Junto com a CES, que ocorre todo começo de ano nos EUA, são as duas feiras q mostram as tendências em eletroeletrônicos atualmente. E, as tendências são claras... Tudo q foi mostrado há 3 anos como novidade é, agora, produto de consumo final, com design atual e preço adequado. Nesse rol estão bluetooth, celular com videofotogametveetc, VoIP, etc...
Vale a pena ficar de olho no site da revista alemã de tecnologia C'T, que vai escolher o melhor penduricalho eletrônico feito com lixo tecnológico.

quarta-feira, 2 de março de 2005

Carly Fiorina, a executiva q não fez nada na AT&T, nem na Lucent e não fez nada na HP, foi sondada para presidir o Banco Mundial... Ixi... Só prá lembrar, depois do anúncio da demissão sumária da ex-pop-star do mundo dos negócios as ações da Hp subiram 10%... Ainda para lembrar... o Banco Mundial tem o papel de emprestar dinheiro para programas desenvolvimentistas de países emergentes.
Mas, quem não fez nada em três empresas globais vai cuidar de países agora?!?! É bom o Brasil crescer rápido antes q ela venha a ser eleita...

Marcadores em Destaque

 
Template design by Amanda @ Blogger Buster